sábado, 31 de março de 2012

Divulgação das fotos da Aryane na Avenida Paulista

Aryane desinibida aceitou o desafio de pousar pelada na Avenida Paulista.
Aryane Steinkopf, ex-panicat, é a capa da Playboy do mês de abril.
Aryane está, atualmente, desempregada. A loira foi dispensada pela produção do Pânico na TV!, após eles mudarem de emissora, da RedeTV! para a Band

domingo, 25 de março de 2012

quarta-feira, 21 de março de 2012

Será capa da Playboy de Abril de 2012

A modelo Aryane Steinkopf desbancou a hegemonia das BBBs, que há 10 anos posavam na capa da Playboy da edição de abril, e é promessa para recorde de vendas da revista. CONFIRMADÍSSIMO.

Outra cogitada foi a bailarina Aline Riscado que trabalha no programa Domingão do Faustão, que é linda também, e quem sabe veremos nas próximas edições da revista.

sábado, 17 de março de 2012

Aryane Steinkopf será capa da revista Playboy de abril de 2012

A ex-panicat Aryane Steinkopf tem um motivo para comemorar, desde sua demissão do programa “Pânico na TV”. Segundo o jornal “O Dia”, desta sexta-feira (16), ela acaba de fechar contrato para ser capa da revista “Playboy” no próximo mês.

Aryane vai quebrar a tradição de estampar uma ex-bbb no mês de abril. De acordo com o editor Edson Aran, a candidata inicial para capa era Laisa, do “BBB12”, mas como ela acabou indo para a Espanha, no “Gran Hermano”, eles optaram pela ex-panicat, a única que ainda não posou nua.
“O que aconteceu é que, infelizmente, não conseguimos fechar com a Laisa para abril. Continuamos falando com ela e também com a Renata”, afirmou o editor.
Aryane foi a última paniquete a entrar no humorístico, após o afastamento de Nicole Bahls e Juju Salimeni. No início de 2012, ela foi demitida ao lado de Jaque Khury após a transferência do humorístico da RedeTV! para a Band.

Fonte: Yahoo!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Duas notícias ruins sobre a Aryane Steinkopf

Saíram duas notícias muito ruins sobre a nossa musa na mídia.
A primeira é que a Aryane não é mais Panicat. Acredito eu que a BAND está cortando custos e consequentemente fará o programa Panico ir a falência.
E a segunda notícia ruim é que a nossa diva está namorando. Veja o vídeo abaixo:

terça-feira, 13 de março de 2012

Aryane Steinkopf participou de um evento de MMA

Com ring girls, Aryane Steinkopf chama a atenção pelo bumbum, com calça justa e decotão num evento de MMA.
Aryane Steinkopf deixou a barriguinha de fora e mostrou ótima forma em uma calça branca bem justinha em um evento de MMA, no último sábado, 10, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Fonte: EGO